Esbás podem ser celebrados em locais internos?

LuaCheia

Pergunta: Rituais de Lua Cheia podem ser feitos sem ver o céu?

Um leitor perguntou: “Eu quero fazer um ritual de lua cheia, mas está ficando muito frio. Será que o ritual ainda ser eficaz se eu fizer isso dentro da minha casa ao invés de fazê-lo em um local aberto?” Outro leitor pergunta: “Se eu estou fazendo um ritual de lua cheia lá fora e as nuvens cobrem a lua, eu deveria começar tudo de novo?”

Resposta:
As respostas curtas para essas perguntas são sim e não. Sim, o seu ritual ainda será eficaz se você fizer isso dentro da sua casa, apartamento etc. Não, você não tem que começar de novo se a lua vai atrás de uma nuvem.

Só porque você vê a lua não significa que ele não está lá, ou que ele não é mais completo. Você está baseando o seu trabalho ou ritual com a energia da lua cheia que nunca muda seja vendo-a ou não.

Deixe um comentário

