Sobre

Feliz encontro!

O Dez Mil Nomes é um blog criado sem muita pretenção. Feito para Wiccanos, ele tem a permissa de que “Todas as Deusas são Uma” e, sendo assim, ao conhecer cada uma de suas faces iremos conhecê-la por inteiro, se é que isso é possível.

Porém há poucas informações realmente relevantes sobre Deusas na Internet. Para conseguir um bom material de uma única Deusa, é necessário navegar em, pelo menos 10 páginas ou, simplesmente se render à sites em Inglês, excluindo quem não tem conhecimento nessa língua.

Portanto, resolvi reunir o que eu sei, com apoio de livros, amigos e uma longa busca na net, postando uma face da Deusa por semana (sempre que possível).

Espero que gostem.

Blessed Be.

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre

  1. Por favor, fale sobre Perséfone, (Περσεφόνη), encontro poucas coisas sobre ela, e não conheço algum livro para poder estudar.

  2. Muito interessante o seu blog!
    Embora eu não seja Wiccana e acabe trabalhando outros pontos dentro do Paganismo e da Bruxaria Tradicional, me interessei bastante pela premissa do seu blog, que é essencial para aqueles que conhecem pouco sobre as divindades antigas e não tem acesso ao inglês. O blog também tem um design limpo e muito acessível, que me deixa presa aqui por horas. :]
    Espero que continue com o seu trabalho e boa sorte.

    1. Que bom que você gostou, Isabella 😉
      Eu adoro mitologia mas percebi que era meio ruim achar informação consistente em sites nacionais, então acabei criando o Dez Mil Nomes com bases nas pesquisas que fazia. Peguei tanto gosto que virou hobbie. hahahhaah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s