Duvidas frequentes

Olá! Esse é o cantinho onde você pode esclarecer dúvidas, requisitar posts e deixar qualquer mensagem que ache relevante. Vamos lá?

O Dez Mil Nomes é um blog criado sem muita pretenção. Feito para Wiccanos, ele tem a permissa de que “Todas as Deusas são Uma” e, sendo assim, ao conhecer cada uma de suas faces iremos conhecê-la por inteiro, se é que isso é possível.

Porém há poucas informações realmente relevantes sobre Deusas na Internet. Para conseguir um bom material de uma única Deusa, é necessário navegar em diversos sites ou se render à conteúdo em Inglês, excluindo quem não tem conhecimento nessa língua.

Portanto, resolvi compartilhar as pesquisas que usei como base para esbat, sabbat e outros trabalhos na Bruxaria. Espero que gostem.

Quer saber mais sobre uma divindade específica?

Deixa um comentário no final dessa página que, assim que possível, eu publico sobre 🙂

Eu comentei há 2 anos atrás e até agora nada!

Vale lembrar que o Dez Mil Nomes é um blog feito com amor e carinho por uma única pessoa, usando referencias de livros, sites e conteúdo internacional, por isso os temas levam tempo para podem apresentar uma pesquisa bacana e o mais completa possível.

Posso copiar e colar o conteúdo no meu blog?

Pode, mas não esquece de por um link no texto, falando que a informação original veio daqui 🙂

O texto sobre a divindade Y está errado porque na minha religião isso é visto de forma diferente!

Apesar de muitas informações e correspondências poderem ser atribuídas a outros caminhos de Magia e Bruxaria, O Dez Mil Nomes foi feito no contexto Wiccano, por isso as divindades aqui abordadas são apresentadas como vistas na Wicca eclética.

Eu discordo do que está no texto.

Os mitos e informações apresentados foram frutos de extensa pesquisa. Caso a sua discordância se deva a alguma informação errada publicada, basta entrar em contato deixando uma mensagem aqui, apresentando a informação correta e sua fonte de referência (nome do livro, autor, link do site, etc).

Você esqueceu de adicionar a informação tal…

Isso pode ter acontecido porque eu não encontrei essa informação específica em minhas pesquisas ou porque é uma informação duvidosa. Se eu não consigo checar a fonte de referencia da informação, prefiro nem publicar do que espalhar fake news 🙂

Eu tenho a informação que está faltando. Tem como você atualizar?

Claro! Inclusive agradeço muito sempre que alguém me trás um dado novo ou algo relevante ♥️
Você pode comentar aqui com a sua informação, mas não esqueça de colocar a fonte de referência. Informações cuja origem não podem ser checadas não serão adicionadas.


2 comentários sobre “Duvidas frequentes

Deixe um comentário